segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ex Cruzeiristas em São Paulo

5 comentários:

  1. Foi uma noite maravilhosa na companhia de queridos amigos como Antonio Carlos e Tania Busse,Marcos André,Reverendo Glauco e Sidnei Voltamos para casa com saudade de nosso encontro, desejando o próximo.E que seja logo,com mais amigos do Colégio.
    O tempo passa,mas somos os mesmos.
    Regina Lemos

    ResponderExcluir
  2. É ASSIM QUE SE FAZ. ESTA CHAMA JAMAIS DEVERÁ APAGAR-SE.ONDE ESTIVEREM MAIS DE DOIS CRUZEIRISTAS, ENTRE ELES ESTARÁ SEMPRE PRESENTE A LEMBRANÇA DESTE COLÉGIO QUE FOI UM ÍCONE DO ENSINO GAÚCHO E PORQUE NÃO BRASILEIRO, JÁ QUE DE SUAS SALAS DE AULAS, SAÍRAM E DESFILAM PELO PAÍS E EXTERIOR HOMENS E MULHERES DE GRANDE VALOR,QUE E CONTRIBUEM PARA O ENRIQUECIMENTO DA HUMANIDADE.
    ABRAÇOS
    ROBERTO GUIMARÃES FERNANDES

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Roberto,sempre manteremos a chama Cruzeirista acessa e aonde formos com certeza encontraremos um Cruzeirista.Sou formanda da década de 80 e tambêm procuramos nos reunir pelo menos uma vez ao ano.Adorei encontrar este blog vocês estão de parabéns,se quiserem podem entrar na comunidade cruzeiro do sul 70/80.Beijos a todos

    ResponderExcluir
  4. Amo este blog e esta escola com toda a minha força, pois foi no C. Cruzeiro do Sul, que realmente aprendi a viver no dia a dia, o que lá me ensinaram, e, o texto de seu hino, na sua mensagem. Lamento profundamente que pessoas, como o Prof. Sidnei,cruzeirista nato,tenham mudado até as cores da nossa escola, assim como outras coisas.Desculpem o desabafo, mas, não sou só eu quem pensa assim, apenas tenho a coragem de dizê-lo. Felizmente a chama de nossos corações, ninguém pode mudar!!!Concordo com tudo o mais que aqui foi registrado!Abraços

    ResponderExcluir
  5. Pois é...Eu fui criada praticamente dentro do Cruzeiro.As cores originais do prédio deveriam ser mantidas para sempre, faz parte da história.

    ResponderExcluir