domingo, 19 de julho de 2009

Um comentário:

  1. Historinha de Graça Garcia
    Um CAUSO interessante e tragicômico que aconteceu comigo, foi que eu era míope e não sabia. Mal no INGLÊS, trocava as letrinhas. Hoje agradeço a PROF. MARIA ANDRADE os elogios que recebo, cantando em Inglês, claro e certo. Não é enrolation e nem embrometion, como se diz na gíria..

    Concentrada, estudava, sentada num dos bancos á frente da Escola. Uma garota, que não lembro quem agora, aproximou-se por trás e colocou no meu braço uma aranha, parecida com a samambaia cabeluda. ( Quando fui morar em Cáceres-MT, a casa era cheia dessas samambaias. Mandei levar todas pro Quartel. Não queria aquela lembrança nos 2 anos que lá morei.) Seu Pai tinha trazido da África, não era venenosa, mas assustava. Senti uma coceira e passei a mão. Arrepiou até os dentes e meus cabelinhos devem ter ficado em pé. Aí é que fui olhar e havia um MONSTRO no meu braço. Até hoje devem de estar procurando meu livro de Inglês, pois o joguei longe. Fiquei gága, passei mal e foi um horror. Aí a NORMA SCHERER, levou uma Caranguejeira dentro de uma caixa de sapato. Achando que era pintinho, abri. Outro susto na aula de Matemática, com o Prof. ISAAC. Tiraram-me prá santa!!! Hehehe. Tinha o CARLOS, cuja criação de Aranhas Caranguejeiras saiu na FOLHA DA TARDE. Como sou uma compiladora, tenho guardado esse artigo, só não lembro onde. Graça Garcia.

    ResponderExcluir